Madrugada Produtiva – o retorno


Em outubro do ano passado escrevi um artigo de mudança do blog, a partir de então ele teria meu nome e eu seria a única produtora de conteúdo, André me ajudaria somente nos bastidores. Ocorre que a mudança não gerou em mim o efeito que esperava, ao invés de me sentir motivada a escrever mais, ela veio como um balde de água fria.

Perdi a vontade de escrever, apesar do blog ter o meu nome, não me via nele, é estranho, mas não consegui me identificar. Depois de meses sem escrever, André percebeu o que estava acontecendo, me pediu para voltar com o Madrugada Produtiva.

Eu que achava que o nome não fazia diferença, vi que não é bem assim. Nas madrugadas que encontrei um tempo para mim, ler e escrever me dá prazer e o nome do blog resumia tudo isso, gosto de acordar de madrugada e ter esse tempo para mim, praticava diariamente a minha madrugada produtiva.

Nesse período sem publicar artigos recebi mensagens de carinho de pessoas que sentiram falta deles, ouvi alguns questionamentos do porquê não estar escrevendo, outros questionavam André. Pessoas que em algum momento de suas vidas meu artigo foi um acalento para a situação que estava passando, já para outras a identificação vinha quando relatava algo que vivi. Ainda, teve aqueles que não fazia ideia que liam meus artigos e que disseram que gostavam de ler.

Foram tantas palavras de carinho que só tenho motivos para agradecer. Gratidão a você que tira um tempinho do seu dia para ler um artigo meu. Eu o escrevo de coração e fico muito feliz que de alguma forma ele toca seu coração.

Sim, o Madrugada Produtiva está de volta, vou dar mais uma chance a ele e a mim mesma. Às vezes não voltamos atrás de nossas decisões, não reconhecemos algo, por medo do julgamento alheio. Mas esquecemos o principal, que só temos essa vida para viver então, temos que aproveita-la da melhor maneira. Errando ou acertando, precisamos fazer o que temos vontade, nos dar uma chance de tentar, começar ou recomeçar algo, procurando sempre o que nos faz feliz.

Desde que abracei a ideia de retornar com o Madrugada Produtiva minha motivação voltou, tenho acordado no horário de costume, medito, escrevo, leio, a sensação de estar faltando algo foi embora e tenho me sentido bem melhor para começar o meu dia.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s